Johnsons Baby Mimo - Bloquinhos em Tecido

>> 09 fevereiro, 2012







Johnsons Baby Mimo - Bloquinhos em Tecido

Nesta quinta-feira, a marca Johnson’s lançou um aplicativo no Facebook para as famílias trocarem informações, dúvidas e dicas para ajudar na criação dos filhos. Batizado de Johnson’s Baby Mimo, a ferramenta é gratuita e foi divulgada num evento com os blogueiros Renato Kaufmann (Diário de um Grávido) e Mariana Kotscho (Papo de Mãe).
Em uma pesquisa feita pela marca, foi apontado que, depois do nascimento dos filhos, as redes sociais são o principal meio de comunicação das mães. É por esse motivo, que a Johnson’s escolheu a plataforma do Facebook para hospedar esse aplicativo. De acordo com os idealizadores e programadores do recurso,  o Mimo tem a intenção de ser um facilitador para os pais, tias, tios, padrinhos, avós e até vizinhos.

 Por exemplo, você foi num parque com uma infraestrutura legal para crianças, mas de tão escondido, ninguém ouviu falar dele. Por que não compartilhar esse achado? E a mesma coisa se for o contrário: aquele restaurante bem recomendado se revelou uma frustração, porque não tem cadeirão. Você gostaria de saber disso antes de ter ido, não? E as outras mães também. E o destaque fica por conta dos filtros, que reduzem a busca por regiões e faixa etária.

Além desse guia de serviços, o Mimo oferece o Livro do Bebê,  para que a gente possa registrar como os nossos filhos se desenvolvem, como é  a sua alimentação, evolução da dentição, da altura, os primeiros passos ou o começo da vida escolar. Nessa parte da página, você pode configurar a privacidade, decidindo quem você quer que saiba essas informações sobre o seu bebê. E há também uma área de Perguntas e Respostas, que promove uma troca de informação baseada nas experiências dos próprios usuários.

Para participar, acesse a fanpage da Johnsons Brasil (https://www.facebook.com/johnsonsbabybrasil) e clique na aba do Mimo. O aplicativo também está disponível para celular e tablet. (Revista Pais e Filhos).
Para o lançamento feito hoje com toda a imprensa, um kit muito, muito fofo foi entregue e nós, orgulhosamente participamos com nosso Mimo: os Bloquinhos em Tecido!!!

1 comentários:

Paty 1:32 AM  

ai que lindos !
tem qtd mínima a ser pedida de caixinha igual com bloquinho?
oblogenchante@gmail.com

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

  © Blender DMP

Voltar para oTOPO