Como comprar? / How to buy?

- Envie um e-mail com o link do produto desejado, data do evento e quantidade para andrea.pileggi@gmail.com 
- Send me the choosen link to the following address:andrea.pileggi@gmail.com

IMPORTANTE: COMO FUNCIONA A ARTE NA CAIXA
- Os produtos da Arte na Caixa são feitos artesanalmente um por um com materiais de excelente qualidade.
- As caixas são de madeira (mdf), envernizadas na parte externa da base e revestidas com tecido, geralmente de algodão, na tampa. As caixas não tem cheiro e por isso podem acomodar doces e afins sem problema algum.
- A Arte na Caixa desenvolve caixas sob medida assim como projetos exclusivos. Para recebimento de orçamento e prazo de confecção é necessário envio de todas as medidas tais como largura, profundidade e altura e a quantidade desejada.
- O prazo de envio dos produtos da tabela pode variar de 30 a 60 dias e isso depende da quantidade dos produtos encomendados.
- Para encomendar é necessário que você mande um e-mail com o produto
desejado, quantidade, data do evento e o seu CEP para cálculo do frete (se vc estiver fora de São Paulo).
- Para escolher o tecido, você pode usar as fotos do site, como referência, ou apenas me informar uma tonalidade que serao enviadas algumas ideias de estampas por email.
- O orçamento é enviado por e-mail e após a confirmação você receberá um documento que é a Confirmação do Pedido. Ele tem todos os detalhes do produto encomendado assim como prazo de entrega e os dados para pagamento.
- O pagamento é feito através de Depósito bancário, Transferência ou DOC e poderá ser dividido em até 3 vezes sendo que a última parcela deverá ser quitada na entrega. - O envio da encomenda é feito pelos correios através de Sedex, com número para rastreamento ou por transportadora. Poderá também ser feito por motoboy. O custo do transporte é enviado para aprovação e é pago a parte.
- Caso o pagamento não aconteça em 2 dias após o envio da Confirmação do Pedido é necessário que haja confirmação se o produto ainda está disponível antes do depósito.
- A Arte na Caixa é uma empresa artesanal, com peças limitadas e exclusivas feitas especialmente para você. A Arte na Caixa não tem pronta entrega, salvo produtos em Datas Especiais.
- Não existe nenhuma revenda da Arte na Caixa e a venda é feita exclusivamente pelo blog.

Read more...
Related Posts with Thumbnails

  © Blender DMP

Voltar para oTOPO