Mini Bijus Especiais

>> 03 novembro, 2008


Mini Bijus Especiais

Esses dois mimos aqui foram presentes para as tias da Vivi, a princesa linda da Fabiana, uma das minhas melhores amigas. As caixinhas tem espaco para lindas bijus, para velas quadradinhas ou para bem-casados!

13 comentários:

Anônimo,  10:26 AM  

Olá! Me chamo Mariana e gostaria de saber se esta tinta branca que vc usa é plástica? Pq parece que ela fica diferente da acrílica normal sabe?! Se puder me dar uma dica de qual tinta usa...!
Parabéns por todos os trabalhos lindos!

Andrea Pileggi 10:19 PM  

Oi Mariana,
Obrigada pela visita. Eu uso tinta acrilica mesmo, variassssss demaos.
Bjs,

Anônimo,  11:19 PM  

Ah, obrigada Andrea.
Realmente...uso muitaaas demaos de tinta, por isso imaginei ser algum outro tipo! Bjs.

CIDA BRANDÃO 12:20 AM  

Maravilhosa seu trabalho,muito bom gosto mesmo.gostaria de saber, se vc forra o tecido direto na caixa ou se coloca uma manta acrilica.sua pintura e realmente diferente muito linda.obrigada e beijos

CIDA BRANDÃO 12:20 AM  

Maravilhosa seu trabalho,muito bom gosto mesmo.gostaria de saber, se vc forra o tecido direto na caixa ou se coloca uma manta acrilica.sua pintura e realmente diferente muito linda.obrigada e beijos

Andrea Pileggi 10:48 PM  

Oi Cida,
Obrigada pela visita,
Eu colo o tecido com cola branca direto na caixa e depois passo o ferro de passar na posicao seco.
Bjs,

Anônimo,  5:15 PM  

Olá Andrea,
gostaria de saber como você cola a fita na borda para acabamento.

Grata
Elaine

FashionGym 11:35 AM  

quanto custa flor? adorei... estou pesquisando sobre o q dar de lembrancinha para minhas madrinhas de casamento... precisaria de umas 12 ou 13.
patyakemi@hotmail.com

bjs

Anônimo,  10:41 PM  

Oi, Andrea!

Gostaria de saber o preço dessa caixinha com a divisória no meio... te mandei um e-mail!

Grata

Anônimo,  1:29 AM  

Olá! Você pode me mandar o orçamento desta caixinha? Seriam 10. Meu e-mail é ananda.rodrigues@gmail.com
Desde já agradeço!

Unknown 4:47 PM  

Oi,eu tenho 12 anos e adoro artersanato..entao esses dias la em casa e achei uma caixa de sapato e eu pensei sera q tem jeito de virar um mini bijus!entao eu entrei na google e encontrei esse site e queria saber quais foram as coisas q vc usou..e quero q sua caixa ficou maravilhosaa.o tanto q gostei q quero tentar fazer uma..
Muito obrigadaa,pretendo q me responda..
Bjos,
Isabelle

Anônimo,  8:01 PM  

Olá, Andréa!!! Parabéns pela sua nova conquista e com toda certeza para curtir o bebê tem mesmo que dar um tempo a tudo, pois é um momento único e não pode passar em branco!!! Se vc puder me dar uma dica, sou do interior e tenho dificuldade em encontrar aqui essas estampas tão lindinhas de tecido, como este listrado em rosa. Onde vc os encontra? Agradeço se vc puder me dar esta dica, e mais uma vez Parabéns e muita sorte com o bebê. Fiquem com Deus. Bjs. Renata (ateliemauri@uol.com.br)

Iara Patricia,  8:20 AM  

Oi Andrea. Mas uma vez quero dizer que seu trabalho é lindo. Queria saber se vc coloca a cola por cima do tecido depois para da proteção do tecido, pois vi isso num site que ensinava a colar tecido em madeira. Como vc procede depois de colar?
Muito Obrigada
Iara Caruaru-PE

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

  © Blender DMP

Voltar para oTOPO