Estou voltando...

>> 02 setembro, 2009




Estou voltando...

Nada melhor do que um `tchai` para brindar e comemorar minha volta as artes...nao mais no mesmo ritmo, mas aos poucos tenho conseguido conciliar a licenca-maternidade (eh a melhor atividade do mundo) com minhas caixas, tintas e tecidos!
Essa primeira caixa revesti de tecido para mim mesma e essa segunda, com bastante espaco fiz de presente para minha linda cunhada e para sua casinha nova com todas as boas vibracoes e energias positivas que ela, tao doce, merece!
NAMASTE!!!

5 comentários:

Thais Faria 10:19 AM  

OI Andréa!

welcome back! nossa estava com saudades de ver seus trabalhos no blog! você foi uma grande inspiração quando eu "migrei" de guardanapos para tecidos!
queria aprender agora os bloquinhos lindos que você faz.... você recomenda algum curso?

um beijo pra vc e pro filhote!

Andrea Pileggi 4:19 PM  

Oi Thais,
Obrigada!!!! Os tecidos sao viciantes neh?!
Olha, sobre os bloquinhos, eu acabei ganhando um curso porque tenho um amigo numa grafica mas acho que a loja Portfolio Book tem cursos de encadernacao. Tem site deles.
Beijos,

MARIARTE - OFICINA DE ARTE 12:05 AM  

Oi Andréa!

Que bom que você voltou. Espero que o bebê te dê cada vez mais, grandes inspirações. Parabéns por mais estas duas belas caixas.
Um beijo
Marialba

Patrícia Isabel de andrade,  8:45 PM  

oi andrea,
não consegui encontrar o site da loja Portfolio book... procurei no google, vc tem o endereço certinho?
bjks

Anônimo,  11:13 PM  

oi , gostaria de saber se vc tem alguma apostila para ensinar o acabamento das caixinhas com tecido... tudo o q vc faz é maravilhoso! obrigada raquel

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

  © Blender DMP

Voltar para oTOPO