Caixa de Costura Grande - Projeto Personalizado

>> 08 dezembro, 2009



Caixa de Costura Grande - Projeto Personalizado

A Jaqueline, minha nova cliente de Sao Caetano do Sul, me fez um pedido muito especial:
queria presentear, no Natal, sua querida vozinha com uma caixa de costura que coubesse uma tesoura grande. Depois de achar a caixa, ela foi pintada internamente com uma tinta da mesma cor do tecido importado e maravilhoso que veio de NY. Lindoooooooo!!!!! Como complementos, almofadas, carreteis e alfinetes, tudo combinando! ;))

1 comentários:

Anônimo,  10:14 PM  

eu quero uma dessa para tesoura grande também. estou começando a aprender a costurar e moro num apartamento pequissimo com meu marido e filho entao quero deixar tudo organizadinho pra nao atrapalhar a decoraçao e ainda assim ficar com personalidade...essa caixa grande parece ideal pra isso, tem como me mandar o preço, prazo para a entrega e frete? parabéns pelo seu trabalho, muuuuuito lindo =)

Bel

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

  © Blender DMP

Voltar para oTOPO