Caixa para guardanapos de pano e prendedores

>> 13 abril, 2010

Caixa para guardanapos de pano e prendedores
Antes de embalar a caixa para gravatas abaixo, eu nao resisti e fiz essa montagem. Nao eh que deu certo? Outro dia uma amiga me disse que nao tinha onde guardar os prendedores de guardanapos de pano pois ela tinha muitos e eram grandes. Ja as minhas borboletas aqui estavam num pote de vidro e como sao extremamente frageis e delicadas acabavam amassando facilmente. Olha que opcao bacana de presente para sua amiga super organizada que adora receber ou sua sogra que adora esses detalhes todos. Se a caixa for recheada, melhor ;))

5 comentários:

Clemilde 11:05 PM  

Olá!
Fiz um passeio pelo seu blog.
Seus trabalhos são lindos.
Parabéns!

Bjs.

Doces Abobrinhas 10:21 AM  

que ideia boa! um bj doce e apareca nas abobrinhas!

Paty 3:18 PM  

como sempre, sou apaixonada por seus trabalhos, vc poderia me mandar um orçamento de uma caixa dessa? bjks

Renata Botelho 4:05 PM  

Ótima opção tanto para guardar gravatas, guardanapos como também linhas de costuras ou coisas afins.
Parabéns!

Andrea Pileggi 5:10 PM  

Oi colegas queridas, muito obrigada pelas visitas e comentarios!
Paty, se vc puder, envie um e-mail para andrea.pileggi@gmail.com que eu lhe retorno com o orcamento. Bjs,

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

  © Blender DMP

Voltar para oTOPO