Casamento da Natália - Caixas Marron e Rosa

>> 14 junho, 2010

Casamento - Caixas Marron e Rosa
Para os padrinhos da Natalia e do Fernando, caixas com baby chandon. Ja as madrinhas ganharam caixas com bem-casados. Tecido listrado para os meninos e micro poa, vindo de NY para as meninas. Lacos de cetim para deixar as caixas com cara de presente e...tags personalizados pela Idee Bebe com o nome de cada padrinho e cada madrinha! Tudo lindo e tudo combinando. Isso sem falar nos convites que ficaram perfeitos nas caixas e foram entregues assim, dessa maneira tao diferente e especial. Como nao podia ser diferente, a caixinha menor feita de presente para a Natalia recheada de energia positiva e muitas vibracoes para a nova estapa da vida dela!
O resultado ficou lindo e a Natalia adorou! Olhe o e-mail dela que fofo..





Andrea,
Bom Dia! 
Muitissississimo Obrigada!!!! As caixas ficaram realmente lindas!!!! Quando eu entregava as pessoas tinham até dó de abrir, pois não queriam estragar..... acredita???? 
Ah, obrigada pela caixinha que me deu e pelos seus dizeres...... 
Enfim, fiquei muito contente com o seu trabalho, percebe-se que foi feito com todo o carinho e cuidado mesmo.....
Mais uma vez obrigada, fiquei encantada com seu trabalho!!!! 
Muitos Beijos,

3 comentários:

IDÉE BÉBÉ 11:35 PM  

Até emociona!
Ficou Maravilhoso!!!
Parabéns, na minha opinião essas
caixas estão entre as Top Ten.
Beijão.

Andrea Pileggi 11:39 PM  

Ale, nem me fale...eu tambem fiquei emocionada de ve-las todas juntas, assim! Quando coloquei o tag dos meninos na caixa, nao acreditei na nossa sintonia! Ficaram iguais e lindos! Vc viu o e-mail da fofa da Natalia???? E eu ainda fico nervosa quando faco uma entrega enquanto a pessoa nao me escreve...eh uma sensacao muito boa! Beijos e obrigada pela parceria!
Dea

Silvia Maria 4:22 PM  

Ai,
Ficou fofo, delicado, chique e "tudomais".
Parabéns

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

  © Blender DMP

Voltar para oTOPO