Batizado do Pedro - Xadrez Azul e Branco

>> 28 julho, 2010

Batizado do Pedro - Xadrez Azul e Branco
Que eh um privilegio participar de datas tao especiais da vida das minhas clientes/amigas nem se discute mas participar de varias datas, eh um presente! Ha uns 2 ou 3 anos eu participei do Cha de Cozinha da Ana Paula, uma cliente muito, muito fofa e simpatica. Depois disso, fiz uma caixa de bijus para a casa nova ja que ela tinha se casado. Mas agora, passado mais um tempinho, ca estou eu de novo, tia coruja e babona total no batizado do Pedro, o filhote lindo, lindo, lindo dela! Nem preciso dizer que as caixinhas foram feitas com muito amor e carinho para uma data tao importante na vida do Pedro e de toda familia. Ela, super caprichosa, mandou fazer almofadinhas lindas com um mini terco para o recheio das caixinhas. Ja as caixinhas maiores, com 3 divisorias foram dadas de presente para os padrinhos e avos. Ana, que o Papai do Ceu abencoe sua linda familia. Conte sempre comigo! Obrigada mais uma vez pela oportunidade e pela confianca =))

2 comentários:

Anônimo,  6:26 PM  

OLA ANDREA GOSTARIA DE FAZER ENCOMENDAS SERÁ QUE TEM COMO VC ENTRAR EM CONTATO COMIGO POIS MANDEI EMAIL VC NAO RESPONDEU

edlaynedorileo@hotmail.com

65-3054-4310 ou 65-8439-3232

PATRICIA

Anônimo,  1:49 PM  

OLÁ NAO ESTOU CONSEGUINDO ENTRAR EM CONTATOCOM VC SERÁ QUE DÁ PRA VC ENTRAR EM CONTATO COMIGO GRATA

PATRICIA

65-3054-4310/ 65-8439-3232

edlaynedorileo@hotmail.com

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

  © Blender DMP

Voltar para oTOPO