Festa Especial - Caixinhas Vermelhas Retalhinhos

>> 23 julho, 2010


Festa Especial - Caixinhas Vermelhas Retalhinhos
Ainda na Festa da Adriana, outras 3 caixinhas com tecidos vermelhos e retalhinhos combinando.
Gostou da ideia? Faca uma cotacao. 
Na Arte na Caixa nao existe pedido minimo, as estampas podem ser variadas e todas as caixas tem suas bases envernizadas o que faz com que fiquem mais protegidas. Alem disso, o tecido de algodao recebe uma protecao e nao desfia =)) ah! tambem sao feitas com muito, muito amor e carinho!

6 comentários:

Dani 10:46 AM  

Liiindos trabalhos, PARABÉNS! adorei todos...

Já sou tua seguidora, e virei sempre aqui!
Me faz uma visita tbm, sou iniciante na blogsfera!

bjinhoosss

Fran 10:15 PM  

Oi, adorei seus trabalhos, são lindos e de muito bom gosto.
eu tb costumo fazer essas caixinhas para as amigas, mas é muito raramente pq quase não tenho tempo.

Já virei tua seguidora.
Aparece no meu blog tb, sou nova por aqui.

bjo grande.

Fran 10:18 PM  

Oi, tudo bem!

Adorei seu trabalhos, são lindos e de muito bom gosto.

De vez em quando eu tb costumo fazer essas caixinhas para algumas amigas, pena que não tenho muito tempo.

já virei tua seguidora.
Passa no meu blog tb, sou nova por aqui.

bjo grande

Andreia 12:02 AM  

Lindos, todos ........
parabéns

adriana.higashi@gmail.com 5:12 PM  

Dé,
Essa coleção Retalhinhos é mesmo um show!
As caixinhas ficaram tão fofas... quase desisti de presentear meus vizinhos!
Bjo, Dri

Andrea Pileggi 4:36 PM  

Dani, Fran e Andreia, obrigada pela visita e pelo carinho! Sejam sempre bem-vindas!!! Dri, eu achei mesmo que vc ia desistir viu?! Depois faco uma pra vc! ;)) beijokas
ah! ja imagino ver essa colecao logo logo em outros blogs neh?!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

  © Blender DMP

Voltar para oTOPO