Feliz 2011

>> 31 dezembro, 2010

Feliz 2011
Eu acredito que tudo tem seu tempo certo de acontecer e equilíbrio pra tudo na vida é essencial. Se a gente não pára, a vida acaba parando a gente...
Pois bem, a vida me pregou uma peça e logo após o Natal eu me vi obrigada a parar tudo e cuidar da minha saúde! Tive que ser internada e passar por uma cirurgia às pressas sem sequer ter tempo de processar o que estava acontecendo. Ficar longe do meu bebê com toda certeza do mundo doeu mais que tudo.
Já estou em casa porém, de férias totalmente forçadas até o final de janeiro pra poder me recuperar e recarregar as energias. Os emails serão guardados e respondidos somente após essa data.
Desejo, do fundo do meu coração, que 2011 seja o começo de muitas realizações, de muitas alegrias e que pra tudo, haja muito, muito amor pois é disso e de paz que o mundo precisa =))

8 comentários:

Angela Leal 2:15 PM  

Oi Andréa, Feliz 2011, espero que vc continue tendo muito sucesso. Sou de Fortaleza e também trabalho com caixas e tecido, além de outros tipos de utilidades. Acho muito lindo seus tecidos, onde você compra? Vende pela internet? Aqui em Fortaleza tenho poucas opções de tecidos permanentes, muitas vezes os tecidos que entram na loja acabam logo e nãpo volta mais. Tenho uma prima que mora aí em SP. Grande beijo, Angela Leal: www.artecomtatoatelier.blogspot.com

Angela Leal 2:22 PM  

Oi Andréa, Feliz 2011 também, espero que você continue com muito sucesso esse ano! Acho seu trabalho lindo, de muito bom gosto. Sou de Fortaleza e aqui temos pocuas opções de tecidos que ficam de forma permanente nas lojas. Onde vc encontra esse tecidos, pela internet tem? Em SP deve ter várias lojas. Beijo grande, fique à vontade para visitar o nosso blog: www.artecomtatoatelier.blogspot.com

Manunamoral 1:36 AM  

Boas entradas, um Ano Novo em grande estilo. Feliz aniversário, bom carnaval e uma Páscoa maravilhosa. Um ótimo 05 de maio, dia do scrapbokking. Um maravilhoso dia as mães. Goza bem o São João, o Santo António, dia dos pais e os restantes dos feriados. Há e excelente férias… Pronto, já está tudo desejado....

Pra vcs e pra toda a sua familia.

hauhauahuahuaha

Sumemo.

Bjotas sonoras.

thais 1:19 PM  

espero que vc se recupere logo... e aproveita esta "parada forçada", é super importante dar um tempo ao corpo... assiste sessão da tarde e seriados do sony TV :)

Bete Suarez 2:14 AM  

Espero que vc se recupere logo viu? Se cuida pra vc poder continuar fazendo seus trabalhos lindos!!! Feliz 2011 pra vc. bjks

Anônimo,  6:16 PM  

Andréa
Feliz 2011!
Espero que se recupere logo, a vida nos prega peças mas tudo é superado quando se tem fé .... Fica com Deus...
Melhore logo...
Abraços cheios de boas energias...
Patricia

Vanessa Sanches,  3:44 PM  

Olá Andrea, espero que se recupere em breve! Você fará muita falta neste período mas, a sua saúde é essencial...se cuida e força aí! Aproveito para desejar-lhe um excelente 2011...repleto de muitas conquistas e realizações...cheio de paz, amor, saúde! Bjus gds, Vanessa Sanches.

Renata Cintra,  1:11 AM  

Oi Andrea, fico na torcida pela sua recuperação! Parabéns pelo trabalho lindo que faz, e um 2011 cheio de sucessos, alegrias, e saúde! bjs, Reanta Cintra

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

  © Blender DMP

Voltar para oTOPO