Caixa Álbum Maria Papel & Caixa Bijus

>> 12 março, 2011

Bijus da Carol Gregori (arquivo pessoal)
Álbum Indra da Maria Papel com a caixa feita 
sob medida e com as mesmas cores (foto* Flavia Batista)
Caixa Álbum Maria Papel & Caixa Bijus
A Flavia, minha amiga e cliente VIP me fez um pedido especial: precisava de 2 super caixas. Uma delas seria usada para um álbum da Maria Papel e a outra para um livro. As duas tinham que ter cores com combinassem e que precisavam ser neutras já que eram presentes de casamento para um querido casal! Ufa, tá aqui o resultado: caixas 100% revestidas em tecido risca de giz verde escuro e xadrez verde com branco. 
As caixas tem tamanho bem legais e podem ser usadas para guardar colares e bijus diversas como as minhas que estão por aqui =))

2 comentários:

Carol Gregori | Analia Franco 2:04 PM  

Amei a caixa com as bijus... ainda mais que são bijus Carol Gregori. hehe.
Brigadão pela força Dé. Você é um ser muuuiiitttooo especial.
bjão
Aninha

Maria Papel 11:47 PM  

Andrea querida,

Agora que eu vi...Ficou lindo o álbum com a caixa!!! Eu não sabia que era sua amiga e que ela iria fazer uma caixa...Parabéns ficou maravilhosa!!! beijos

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

  © Blender DMP

Voltar para oTOPO