Lembrancinha de Chá de Cozinha - Bloquinhos em Tecido Temáticos - Novo!!!

>> 25 março, 2011


Lembrancinha de Chá de Cozinha - Bloquinhos em Tecido Temáticos - Novo!!!
Tem colher de pau, escumadeira, concha, rolo de macarrão e ralador: um mais fofo que o outro! Dá pra resistir? Bloquinhos revestidos em tecido com 100 folhas brancas para você presentear todas as suas amigas no seu Chá de Cozinha! Se você já passou por essa etapa, assim como eu (rsrsrs), pode presentear sua amiga com uma caixa e dois bloquinhos assim, fofos!

6 comentários:

Andrea Pileggi 1:56 PM  

Oi Fabiola, obrigada. Já visitei seu blog também e adorei!
beijos,

Paty 1:58 PM  

oi Andrea
ficou lindo demais
parabéns

Maria Papel 5:35 PM  

Gostei muito!!
Beijos

Andrea Pileggi 10:44 PM  

Eu amei e já apareceram muitos pedidos, legal né?!

Unknown 6:48 PM  

Oi Andrea! Tô precisando que vc me passe o orçamento das caixas. Fico no aguardo.

Beijos,

Tici
ticiana@ticiana.com
www.entreaspasblog.com

CRISTAL 9:53 PM  

Nossaaaaa!!!! muito fofas, eu simplesmente , estou apaixonada pelo teu blog.
Bjs cristalinos

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

  © Blender DMP

Voltar para oTOPO