Caixa para 4 Docinhos - Lembrancinha de Maternidade do Guilherme

>> 19 abril, 2011

Caixa para 4 Docinhos - Lembrancinha de Maternidade do Guilherme
Eu adoro misturar o azul com vermelho e por ser bebê, o azul mais claro ficou todo charmoso com esse cordão encerado que vai fechar as lindas caixinhas de maternidade do Guilherme. A parte interna será recheada por 4 lindos docinhos com o tema Náutico: tem âncora, barquinho, peixinho e timão. Mais de 50 caixinhas já viajaram para o Rio de Janeiro, oba!

6 comentários:

Fabiana 8:51 PM  

OLA LINDA,
adorei o seu trabalho....adoro festas de aniversario, e em breve vou fazer alguns contatos e fecharmos negocio.
bj

Fabiana 8:51 PM  

ah!to te seguindo!
se quiser conhecer meu blog fique a vontede e se quiser me seguir melhor ainda.
bj

Andrea Pileggi 10:36 PM  

Oi Fabiana, que legal, vou te aguardar! beijos,

Roupas de bebe 6:16 PM  

Nossa Parabéns!!! Eu adoro esses trabalhos artesanais, lindo lindo o seu trabalho!
Beijos

Ana

Mylinha 10:33 AM  

Oi Andrea, eu aki procurando inspirações para fazer as lembranças de maternidade do meu pequeno que está pra chegar e dou de cara com essas maravilhas por aki!!!! É benção demais né!!! Parabéns viu lindos demais seus trabalhos!!! Lindo fim de semana pra vc!!!

Andrea Pileggi 12:12 PM  

Obrigada Ana e Mylinha! beijos =))

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

  © Blender DMP

Voltar para oTOPO