Porta Retrato na Caixa - Lançamento - Coleção Mãe Coruja

>> 26 abril, 2011






Porta Retrato na Caixa - Lançamento - Coleção Mãe Coruja
Eu sou super fã das caixas que confecciono com tanto carinho e tanta dedicação mas confesso que eu fiquei apaixonada por esse trabalho. Eu imaginei uma coisa e de repente ele ficou 100% melhor e eu fiquei horas e horas olhando pra ele e pra esse tecido que dispensa palavras. Ele é lindo de verdade e diferente de tudo que já vi. Veio dos Estados Unidos e era o último pedaço...ai, ai, ai!
Enfim, orgulhosamente estamos lançando mais um produto (atendendo a muitos pedidos): Porta Retrato revestido com tecido. Ele tem espaço para fotos 10 x 15 e pode vir dentro dessa caixa linda 100% em tecido que depois serve pra guardar bijus! Pode presentear sua mamis no próximo Dia das Mães ou sua avó, tia, madrinha ou aquela amiga linda no aniversário dela. O tecido pode ser escolhido tanto nacional ou importado. Vai resistir? Não dá né?! =))))))

3 comentários:

Rosana Francisco 4:16 PM  

muito fofo....amei...bjnhussss

CACA 12:55 PM  

lINDO!!!!!MAIS QUE LINDO...ACABAMENTO PERFEITO...PARABENS E BJIM cACA

MINHA ARTE MINHA TERAPIA 7:57 AM  

QUE PERFEITO ADOREI,VC EH MUITO TALENTOSA E SEUS TRABALHOS SAO LINDOS ADORO SEU BLOG AS SUAS COMBINAÇOES DE CORES SOA PERFEITAS.PARABENS

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

  © Blender DMP

Voltar para oTOPO