Lembrancinhas em Saquinhos kraft costurados - Festa do Pijama

>> 11 junho, 2011



Lembrancinhas em saquinhos kraft costurados - Festa do Pijama
A primeira vez eu fiz para o aniversário de 2 anos do meu principe e a ideia veio do blog da Érica, o Scrapaper by Erica, uma profissional talentosissima e super criativa que me disse que realmente era bem fácil de executar a costura e que para abrir, bastava as crianças rasgarem os saquinhos. E não é que é fácil mesmo? Pois bem, eu e minha máquina de costura acabamos por fazer as lembrancinhas da festa da Vivi, minha sobrinha linda que eu amo de paixão e o resultado tá aqui: saquinhos com petecas e docinhos diversos, tags combinando com as cores da festa e esses botõezinhos super charmosos. Para a mesa linda feita pela Mamis, caixas para os doces, latas para balinhas e cestinhas para maçãs do amor. Em breve as fotos da mesa estarão por aqui!

3 comentários:

Haydee Peixoto 3:39 PM  

Oie Andrea,
Td bem? Gostei bastante do seu trabalho tb, tem como me enviar uma tabela com os valores das caixas? para doces, cupcakes, enfim..o que vc tiver relacionado com os doces. Também gostaria de saber se vc faz aqueles kits de bebes (porta treco, fraldario, etc). Aguardo seu contato!
Att

Anônimo,  7:18 PM  

Oi fazia tempo que não fazia uma visita.Tudo bem? Os trabalhos continuam lindos como sempre, sou fã. Abração Nivia.

Scrapaper by Erica 3:00 PM  

Andrea, muito obrigada pelos creditos! O seu trabalho ficou lindo! adorei o botao, um charme!!! bjs e apareca lah no Scrapaper!!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

  © Blender DMP

Voltar para oTOPO