Caixas Toilette e Mini Costura - Casamento da Tatiana

>> 01 julho, 2011








 (crédito foto abaixo: Tatiana Morisson)
Caixas Toilette e Mini Costura - Casamento da Tatiana
Tecido fendi listrado com branco para o toilette masculino e fendi de poás e laço channel branco para o toilette masculino. Caixinha de costura combinando com as cores da festa, fendi, branco e rosa. Lindas caixas para uma noiva muito, muito fofa do Rio de Janeiro, a Tatiana, e que se casou no último sábado, dia 24 de junho. Essa última foto, enviada por ela, mostra as caixinhas super recheadas prontas para o grande dia: caixa com itens rosa para as meninas e itens azul para o toilette dos meninos. Obrigada pela foto Tati, vc é muito fofa mesmo =))

6 comentários:

Jô Bibas 2:27 PM  

Andrea,
Conheci teu site agora e achei o acabamento de tuas caixas lindo! Também trabalho com caixas, mas com pintura na madeira. Gostaria que você conhecesse algumas, começando por http://arteamiga.wordpress.com/2011/04/03/ordem-caixas-e-mais-caixas-de-madeira/
Bom fim de semana,

Silvana 12:49 PM  

Oi Andrea, suas caixas são lindas, parabéns.
Estou te seguindo
Abraço

Andrea Pileggi 4:40 PM  

Oi Jô e Silvana, obrigada pela visita e pelo carinho. Vou te visitar sim Jô, beijos,

Jully :)(: Jully 3:19 PM  

olá, seu blog é perfeito...parabénss
já estou te seguindo..
julianabertarello.blogspot.com
bjss

neni 12:15 PM  

Estou querendo me comunicar com vc, mas mando pra andrea.pileggi@gmail.com e volta!
Queria muito saber o preço do caderno na caixa!!!
meu email: nilanag@oi.com.br
Seu trabalho é LINDO!!!!

neni 12:19 PM  

Não consigo me comunicar com vc pelo andrea.pileggi@gmail.com, volta! Queria MUITO saber o preço e frete pra Niteroi do caderno na caixa!!!! Seu trabalho é DIVINO!!!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

  © Blender DMP

Voltar para oTOPO