Caixa para Daminhas e Pajens - Casamento da Juliana - Parte 3

>> 06 outubro, 2011



Caixa para Daminhas e Pajens - Casamento da Juliana - Parte 3
Eu simplesmente adoro fazer projetos sob medida independente do tamanho, da quantidade ou do tema! Quem recebe percebe o carinho e o tratamento especial e isso é muito bom! Pois bem, para as 2 daminhas e 2 pajens do casamento da Juliana (dona das caixas abaixo e de muitas outras para seus padrinhos), que tem 3 e 10 anos, fizemos caixas exclusivas e com estampas diferentes para meninos e meninas. As caixas foram recheadas com doces e ficaram lindas assim!

2 comentários:

Nivea Ribeiro 9:05 AM  

Olá, já te sigo tem um tempinho, amo suas artes! trabalho em Recursos Humanos, mas minha paixão são minhas caixinhas forradas!! Você está de parabéns! Te desejo muito sucesso, e se precisar de algo, estou a disposição! Bjs..

Nivea.
www.niveaartesanatos.blogspot.com

dá uma olhadinha nas minhas artes!!kk

Andrea Pileggi 4:34 PM  

Oi Nivea, que fofa! Eu era marketeira e hj em dia artesã e mãe em tempo integral! Obrigada pelo carinho, já visitei seu cantinho e assim como vc eu adoro corujas! beijos e boa sorte =))

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

  © Blender DMP

Voltar para oTOPO