Caixa de Chá, Doces e Gravata, Camisa e Toilette - Casamento da Milena

>> 18 novembro, 2011










Caixa de Chá, Doces e Gravata, Camisa e Toilette - Casamento da Milena
A doce Milena cuidou de todos os detalhes do seu casamento de maneira muito, muito especial. Com base nas cores da decoração do seu casamento, vários tecidos marrom com rosa foram usados de diferentes formas! Para presentear sua mamis e sua futura sogra, duas lindas caixinhas de chá. Já os pais ganharão uma caixa 100% forrada com uma camisa dentro. Para os queridos padrinhos e madrinhas, caixinhas com doces e gravata! E, para os Toilettes da festa, uma linda caixa rosa para as meninas e marrom para os meninos!

7 comentários:

Ateliê Flor de Amora 10:56 AM  

Ficou uma graça essa paleta de cores. Parabéns.

Caca Zimmer

Thairiny Diniz 11:28 PM  

Que gracinhaaa!

Vania Lucia 12:19 PM  

Que perfeição o seu trabalho... PARABÉNS! Sempre virei aqui para ver as novidades. Aguardo a sua visita. Beijokas!

Elaine 6:23 PM  

linda caixas , adorei , um bjo!

Elaine
meu blog|: www.vejaedecore.blogspot.com

# ESPAÇO LADY ELAINE # 11:04 PM  

ola..abençoada..muito lindo essa cor é minha preferida..parabéns...
já sou sua seguidora bjs...

# ESPAÇO LADY ELAINE # 11:04 PM  

ola..abençoada..muito lindo essa cor é minha preferida..parabéns...
já sou sua seguidora bjs...

Milena,  10:42 AM  

Dea,
Só hoje pude ver as fotos das minhas caixas...
Elas ficaram maravilhosamente lindas! Todos elogiaram, as minhas madrinhas adoraram....
As mães até choraram...
OBRIGADA por fazer parte do dia mais feliz da minha vida!
Beijos e beijinho no filhote também!
:)

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

  © Blender DMP

Voltar para oTOPO