Lembrancinha de Maternidade - Caixas para Chandon e Bloquinhos da Ana Laura

>> 18 janeiro, 2012









Lembrancinha de Maternidade - Caixas para Chandon e Bloquinhos da Ana Laura
A mamãe Lorena, de Minas Gerais, escolheu com todo carinho todos os mimos para entregar na maternidade quando a sua princesa Ana Laura chegar. Combinando com a decoração do seu quarto, escolhemos 2 lindos tecidos para revestir as peças: lilás em poá e listrado e ambos com laço channel branco. 
Para todos os visitantes, foram feitos os Bloquinhos em tecido que vem com 100 folhas brancas e são muito úteis para deixar em casa ou na bolsa.
Para a familia, foram feitas caixas para acomodar uma garrafinha de baby chandon, bloquinho em tecido combinando e doces que a Lorena encomendou.
Para os avós, duas caixas muito especiais. Usamos a mesma caixa que seria para baby chandon e duas taças, tiramos uma divisória para ter um espaço maior e a caixa ficou assim, linda e com bastante lugar para a Lorena completar com toalhinhas e doces.
Ufa, ainda bem que corremos bastante e a fofa da Ana Laura nos esperou bem quietinha né?! Obrigada Lorena, muita saúde para sua princesa.

1 comentários:

Creando con graciela 12:31 AM  

Que buen presente y que buena presentación, me gusto mucho el pak, con detalles finos que hacen de este un trabajo de lujo.
Desde SALTA, ARGENTINA un abrazo GRACIELA

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

  © Blender DMP

Voltar para oTOPO