Caixa de Bijuteria 2 andares

>> 02 fevereiro, 2012





Caixa de Bijuteria 2 andares
No andar debaixo você pode colocar itens menores como brincos e anéis e na bandeja lisa e removível, vc usar para colocar colares, pulseiras e itens de cabelo. Dá para colocar maquiagens? Simmmmm, também!!!
Essa é uma das caixas mais lindas que eu já produzi e para meu orgulho, todinha em tecido. Quem me conhece sabe o quanto eu vibro com cada conquista e fazê-la assim, me deixou muito feliz.
Eu só não fiquei mais feliz do que a Dayana, minha cliente muito fofa que a comprou para presentear a sogra e quando viu que era toda em tecido curtiu tanto quanto eu! A segunda já está encomendada ;))

3 comentários:

Artes da Sandra 6:59 PM  

Linda demais!!! Como tudo o que você faz!!!Parabéns e sucesso sempre!!!

Daa Marques' 1:24 AM  

Parabeens pelo trabalho muuuitoo lindo adorei mesmo, parabeens. bjo

Fabiane Gomes,  10:06 PM  

Que linda está caixa!!!

Já te enviei email hoje a tarde solicitando sua tabela....

Gostaria de saber a medida desta caixa e o tamanho dos nichos na parte de baixo.

Meu email é fabianegomes26@hotmail.com

Obrigada!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

  © Blender DMP

Voltar para oTOPO