Curso de Forração de Caixas

>> 13 março, 2012

Curso de Forração de Caixas
Com a chegada da Páscoa, que tal aprender a fazer uma caixa com essa e recheá-la com potinhos de brigadeiro?
Atendendo a muitos e muitos pedidos que apareceram durante esses anos todos de trabalho, inicialmente no mês de março, eu darei aulas individuais ou em duplas. Quem tiver interesse e quiser participar, vai aprender a fazer uma caixa como essa e ainda levá-la para casa de presente!
Para mais informações, envie um email para andrea.pileggi@gmail.com
As aulas são em São Paulo e durante a semana :)) beijos!!!

3 comentários:

Vanessa 5:37 PM  

Adoraria Participar.. pena que é durante a Semana..

Mas BAcana a iniciativa.]

Bjokas

Ateliê Mimos em Caixas 9:07 AM  

Que legal Andrea,eu disse isso uma vez pra você e vou dizer de novo vc foi uma das minhas inspiradoras par poder começar a trabalhar até que fui fazer alguns cursos e hoje graças a Deus trabalho em casa e posso ver meus dois pequeninos crescerem.
Que Deus abençoe Vc mais e mais nessa nova Jornada,
Beijos
Leilian

MARIARTE - OFICINA DE ARTE 12:22 PM  

Andrea!
Pode ter certeza que se estivesse aí em São Paulo iria participar e aproveitar para conhece-la. Sou uma seguidora do seu blog, pois sou apaixonada pelos seus trabalhos. Muito legal estua sua iniciativa.
Aqui na Bahia, especificamente em Lauro de Freitas, tenho pensado muito em montar cursos neste sentido.
Sucesso.
Marialba

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

  © Blender DMP

Voltar para oTOPO