Festa Carros - Caixas para Doces, Decoração, Almofadas e Muito Amor

>> 25 maio, 2012













Festa Carros - Caixas para Doces, Decoração, Almofadas e Muito Amor
O que uma festa inteira está fazendo num blog de caixas decoradas? Pois é, aqui não tem aquela máxima "Casa de Ferreiro, Espeto de pau"e para a festa de 3 anos do amor da minha vida eu faço desde a decoração até as lembrancinhas. O que não é minha praia, felizmente conto com a ajuda de profissionais super dedicados e talentosos que tratam o meu pedido com tanto, tanto carinho que o resultado fica assim: uma festa caseira, cheia de charme que fez os olhinhos do meu filho brilharem quando viu os pneus e disse: mamãe, isso aqui é do Luigi! Fofo!!! A inspiração inicial veio da Caraminholando Atelier de Festas da querida Estela, que eu babo com cada festa e cada detalhe que ela faz. De lá vieram as caixas de acrilico, o barrado da mesa e as placas de sinalização do McQuenn e Mate! Já a Karla Milani fez toda a sinalização: rótulos de água do radiador, toppers para doces, logomarca com o nome do meu filho, vela, adesivos e lembrancinhas da escola. O trabalho dela é lindo! A Petit Four, com todo seu amor, fez os cupcakes super disputados e os pirulitos cookies do McQuenn que literalmente voaram! As crianças amaram!!! Os brinquedos vieram do Portal dos Brinquedos e da Festa do Bebê. Tinham brinquedos para os maiores e para os menorzinhos e todo mundo se divertiu muito! As comidinhas feitas com todo carinho vieram da Solange e do Ari da Pitanga Eventos. Copinhos de papel da Parangolé e a suqueira deram um charme todo especial! Já a mamãe aqui com a ajuda do tio alê fez toda a decoração: caixas para os doces na mesa do bolo e bandejas para servirem, saquinhos de pipoca e biscoito com carimbo de carrinho, pneus, saquinhos personalizados com balas de goma, toalhas de mesa, cactus para o centro delas, caixas de feira pintadas, flores com vasos combinando, mini cones vermelhos, almofadas personalizadas e quadros com a logo da festa! Se o aniversariante gostou? Ele amou e eu ainda ganhei o melhor de todos os presentes: mamãe, vc está linda para a minha festa...pode?

1 comentários:

Arlete Castro 8:24 AM  

Parabéns pela festa.
Quando o meu filho fez 3 anos,fiz o tema Fórmula 1 ficou linda, até o macacão mandei fazer, rsrsrs...
Sucesso sempre pra ti.
Tenho um blog de artes, se tiveres um tempinho visite-o.
beijos

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

  © Blender DMP

Voltar para oTOPO