All We Need is Love

>> 04 junho, 2012


All We Need is Love
Nunca fui muito fã de comprar coisinhas prontas para entregar as pessoas queridas e especiais da minha vida e hj em dia, nas festas do meu filho, isso se potencializou. Faço questão de fazer quase tudo o que consigo porque sou quase quase mulher maravilha mas ainda falta um monte de coisas que não me arrisco...
Enfim, pra essa última festa de 3 aninhos, todas as mamães ganharam um mimo...nada de mais, apenas um carinho em forma de Love Cookies feitos deliciosamente pela Giuliana da Petit Four, minha amiga e parceira de todas as horas, principalmente as madrugadas!
Saquinhos de pipoca com carimbo de carrinho na cor vermelha (carimbei os de pipoca, biscoito e hamburguer também...) com 3 Love Cookies cada. Pra fechar, fita vermelha combinando! Tudo fofinho, gostoso e feito com muito amor :))

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

  © Blender DMP

Voltar para oTOPO