Obra-prima

>> 08 fevereiro, 2009

Muitas de vcs que visitam constantemente meu blog ainda nao sabem mas devem estar estranhando a falta de postagem de novas pecas...pois eh, desde setembro do ano passado dei uma ligeira amenizada na producao e no comeco do ano suspendi totalmente pelo motivo mais nobre e mais importante da minha vida: vou ser mamae em maio!


Por conta disso, tenho me dedicado ao enxoval e as lembrancinhas para o nascimento dele e, ainda nao tenho uma ideia de quando retorno com as atividades da Arte na Caixa que ainda sao um hobby na minha vida.

Para aquelas pessoas que sempre me escrevem, eu ainda nao dou cursos por pura falta de tempo e peco milhoes de desculpas por nao conseguir escrever por e-mail o processo de se revestir uma caixa com tecido pois a tecnica embora seja facil, eh muito visual e por e-mail isso nao eh possivel.

Quanto aos livros de assinatura eu nao os faco mais ja ha algum tempo e caso precisem, acessem www.mariapapel.com.br pois eh o site de uma amiga que faz livros, blocos e agendas maravilhosas e de extremo bom gosto.

Quanto as caixas, podem tambem acessar www.sweetmadeira.com.br. Eh o site de uma outra amiga muito especial e talentosa que faz coisas lindissimas com madeira e tecido.

Pois bem, vou ficando por aqui e agradeco de todo coracao os e-mails e postagens com elogios, com perguntasou simples comentarios doces sempre feitos com muito carinho.

Um grande beijo,

Andrea Pileggi

16 comentários:

TS GIFTS 9:37 PM  

Oie Andrea
É a Thelma. Tudo bem? Obvio que deve está tdo ótimo com vc e seu marido. Parabéns!!! Que esse meninão venha com mta saúde.
Uma pena não poder babar nas suas obras por enquanto, mas só de imaginar o que vc vai bolar p/ as lembranchinhas......posta aqui dps!!!!
E qdo vc for dar algum curso me avisa, por favor. Aprendi a fazer a caixa, mas sua perfeição é demais!!!hahaha
Bom restinho de gestação e que Deus abençoe vcs!!!
Um beijo
Thelma

Princezices 7:45 AM  

Os mais sinceros parabéns de Portugal. Espero em breve ver novas coisinhas mas, acima de tudo espero ver uma postagem falando-nos de como a maternidade é maravilhosa.

Tudo de bom para você e seu bebé.

Bjokas

Iris 10:12 AM  

Realmente, é por uma causa muito nobre!! Pois esperar um filho é tudo de mais sublime e quando ele chega é algo surpreendente é uma benção! Portanto, meus parabéns mamãe e que tenha um bom parto e que esse menino chegue cheio de luz, paz, saúde e amor.
Beijão pra vocês!
Iris

Camila Fleming 7:56 PM  

Oiii Dea, que notícia maravilhosa.

Espero que corra tudo bem. Fiquei feliz em saber.

Já estou me animando para encomendar um tb :)

Bjinhos :)

Jessica Laura Nielsen 3:39 PM  

Ola Andréa,

Com certeza foi por um motivo nobre. Que o pimpolho venha com saude!!!

Tudo de melhor nessa nova fase, curta cada momento...mas não esqueça depois de postar algumas novidades. Estamos com saudades...

Bjsss e mtas felicidades!!
Jessica Nielsen

Jessica Laura Nielsen 3:39 PM  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Claudinha 10:03 AM  

Olá Andréa,

Parabéns pelo Bebê.
Você é minha fonte de inspiração, sempre entre o site para ver as coisa lindas que você cria.
Mas de qualquer forma, nossa vida deve ter suas prioridades, e ser mãe é a maior delas....
Mas não nos abandone, sempre que possivel deixe noticias aqui...

bjs

Claudia Garcia

Giovana 12:43 PM  

Oi Andréa.. eu também comecei pintando caixinhas.. mas agora me apaixonei pelos tecidos e as caixinhas forradas.
Temos estilos pouco diferentes, mas suas caixinhas são uma inspiração..
Lindas, lindas, liiindas...

Desejo que seu bebê venha com muuuita saúde e que traga ainda mais alegrias pra vocês, além de muitas novas idéias.. heheh

Parabéns..
Beijos

Elyane 12:41 AM  

Oi Andrea nossa que boa notícas já faz tempo que não acesso seu blog pois tbm estou com uma bebezinha de 4 meses... sou de Londrina que há hum tempo atrás pedi umas dicas lembra? Pois é ainda não retomei meus artesanatos mas já aprendi a técnica e até já repassei para algumas pessoas que entraram no meu blog... mas realmente é difícil explicar por escrito mas tento pelo menos, só que tem alguns detalhes que só fazendo mesmo né? Será que vc poderia me dar uma dicas só? É sobre os bloquinhos de tecido... eles são de capa dura, vv já compra pronto ou manda fazer? To querendo aprender urgente... toda vez que tenho bebê fico doida pra trabalhar e agora não dá... Bom é só uma boa gestação pra vc, que seu bebê chegue cheio de saúde, lindo, fofo e tudo mais, beijos...

Cris 4:07 PM  

Oi!! Andrea!!
Parabens pelo Bebê!! Que Deus abençoe e que venha com muita saúde!!
Parabens por toda sua simpatia e humildade em dividir seus conhecimentos. Mandei um e-mail pra vc com duvidas e vc prontamente me respondeu, fiz as caixinhas de lembrancinhas com foto para o casamento da minha irma, deu trabalho, mas ficaram lindas, mesmo sendo feita por uma leiga que queria presentear a irma, foi inspirada no seu trabalho,nao foi com tecido, eu pintei as cxs de preto e colei a foto. MUITO OBRIGADA!! Vc é uma pessoa muito generosa!!
Fique com Deus e uma gestação abençoada!!
Bjs
Cris

Cris 4:07 PM  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cris 4:11 PM  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Taís Santama 8:58 AM  

blog simplismente fantástico, parabéns pelo trabalho tudo muito bem acabado, acho que acabei de tirar daqui idéias para presentear os padrinhos e madrinhas do meu casamento, tenho um serto dom pra artesanato e vou colocar as mão na massa que sau bem mais barato ... muita saúde pra vc e pro bebe q está chegando pra iluminar sua vida!

Andrea Pileggi 8:53 PM  

Obrigada a todas vcs pelos lindos comentarios e pelos votos de carinho. Eu tenho trabalhado bastante com os preparativos para a chegada do Bruno! Logo mais ele estara por aqui fazendo bagunca com minhas tintas...ahahahah
Um beijo grande,
Andrea

Unknown 3:17 PM  

Deia, nossa, fiquei um tempão sem entrar no seu blog, hj estava aqui e resolvidar uma passada... Bom mesmo de longe saiba que acompanho cada passo do seu blog e me orgulho muito de um dia ter feito parte disso tudo, desde o comecinho....

Bom, está tudo muito maravilhoso, muito lindo e vc então, deve estar a coisa mais linda com a barriguinha de mamãe.... esse bebê vai ter a maior sorte do mundo de tê-la como mãe na missão dele na terra!!!!

PARABÉNS MINHA AMIGA... SINTO MUITO, MUITO MESMO SUA FALTA!!!!

Beijos

Unknown 3:17 PM  

Deia, nossa, fiquei um tempão sem entrar no seu blog, hj estava aqui e resolvidar uma passada... Bom mesmo de longe saiba que acompanho cada passo do seu blog e me orgulho muito de um dia ter feito parte disso tudo, desde o comecinho....

Bom, está tudo muito maravilhoso, muito lindo e vc então, deve estar a coisa mais linda com a barriguinha de mamãe.... esse bebê vai ter a maior sorte do mundo de tê-la como mãe na missão dele na terra!!!!

PARABÉNS MINHA AMIGA... SINTO MUITO, MUITO MESMO SUA FALTA!!!!

Beijos

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

  © Blender DMP

Voltar para oTOPO