Quarto do Bruno

>> 18 junho, 2009




Quarto do Bruno

Dia 11 de maio recebi o presente mais lindo do Papai do Ceu: nasceu o amor da minha vida, meu filhote lindo, o Bruno! Forte, saudavel, cor de rosa, cheio de energia, cheio de vida e muito, muito amado e desejado. Com ele nasceu tambem uma mae babona, chorona e muito, muito mais feliz. 
Atendendo a pedidos, acima estao algumas fotos dos itens que preparei com todo o amor do mundo pra chegada do meu pequeno principe. Mais fotos e detalhes do quarto estao no blog da minha super amiga Simone http://carinhodavovo.blogspot.com
Um beijo grande,
Andrea Pileggi

21 comentários:

Bia Mesquita 8:22 PM  

Andrea,


Parabens pelo seu filhinho,que ele lhe traga mtas felicidades...o quarto ficou lindo...Que Deus abençoe vocês.

Abraços
Bia Mesquita

Vanessa Sanches,  10:19 PM  

Andrea, assim como todos os seus trabalhos...esse ficou maravilhoso...e, com um sabor especial...para o melhor presente que você poderia receber em toda a sua vida: o Bruno. Que a vida de vocês seja repleta de muuuuuuuita saúde e amor. Parabéns!!! Bjs, Vanessa

Iris 7:49 AM  

Olá Andrea!
Parabéns pela chegada do Bruno!
Que Deus abençõe a todos.
Muito lindo o quarto e os detalhes.
Beijos
Iris

arte crua - by Vívian Braga 9:21 AM  

Oi Andréa, bem-vinda de volta. Estava ansiosa com o retorno. Todos os dias dava uma olhadinha no seu blog. Parabéns, mamãe!!! O quartinho tá muito lindo, que bom gosto. Muita saúde e que ele seja um menino muito levado e feliz igual ao meu pequeno Pedro de 2 aninhos. Bjk´s. Vívian.

Patrícia 1:45 PM  

Adoro seu blog e parabens pelo filhote! Sobre as "copiadeiras"por que vc nao coloca marca d'água em suas fotos!!! dai nao tem como elas tirarem! rsrs
Patricia

ARTEIRAS !! 7:08 PM  

Olá Andrea.

Sou amiga da Iris e sempre dou uma olhada nas suas caixas. Também estou trabalhando nas caixas.
Parabéns pelo seu lindo Bruno. Saúde.

Abraços.
Maria do Carmo

Artes a duas 6:52 AM  

Olá Andrea,

Não conhecia o teu blog mas agora que o vi, fiquei encantada com os trabalhos fantásticos que fazes. LINDOS.

O quarto do Bruno está um mimo, muitos parabéns pelo teu filho e muitas felicidades para vocês. Tudo de bom.

Sandra

thais,  10:20 AM  

oi andréa

parabens pelo bebe! eprincipalmente pelo capricho do quartinho e de todos os detalhes... no meio disso tudo, sei que não e o melhor momento, mas vi no elo7 outra pessoa copiando seu trabalho: http://www.elo7.com.br/item/39139/
acho um absurdo porque adoro suas coisas, nao acho justo vc não saber... o nome da loja é cia. das artes estúdio de criação

beijo pro bebe e vc!

TS GIFTS 6:24 PM  

Que notícia boa!!! Que Deus ilumine, ainda mais, sua família!!!
E nem preciso dizer que tudo ficou mto bonito. Mto bom gosto
Beijos

By Noivinha Gabi 3:01 PM  

Vi o seu link do blog da noiva Nine, entrei para dar uma confirida e amei tudo o que vc faz!!!

Gostaria de receber um orçamento por email dos seguintes produtos:

Caixinhas de lembrança para madrinha(tamanho suficiente para 4 trufas de chocolate),com foto e nosso nome(meu e do noivo - Quantidade 14;

Caixas de lembraça para os padrinhos(tamanho sufuciente para uma mini garrafa de espumante) com nosso nome(meu e do noivo) - Quantidade 14;

Caixas de lembrança para nossa mães(Um pouco maior que a das madrinhas) com nossa foto(minha e do noivo) e com nosso nome - Quantidade 2;

Lembrança para os nossos pais e avô(tamanho suficiente para uma garrafa de vinho normal) com os nossos nomes - Quantidade 3.

meu email: gabriela.sao@hotmail.com

Bjokas!

Aguardo anciosa!

caixadesurpresa 5:28 PM  

Parabéns amiga virtual...
Tbm sou mãe de um Bruno que está com 23 anos...mas continua sendo meu Bruninho. Que Deus abençoe essa familia linda !!!
Depois visite meu blog ok?
Xerus

http://caixas-de-surpresa-artesanais.blogspot.com/

Jessica Laura Nielsen 1:48 PM  

Olá Andrea,

PARABENS!!! Que Deus abençoe essa nova etapa na sua vida e esse melhor presente: o Bruno. SAUDE E FELICIDADE à toda a familia. Não podíamos esperar outra coisa à não ser um lindissimo trabalho no quarto do Bruno.

PARABENS!!!
Bjs Jessica

Atelier Wikuruca 2:15 PM  

Nossa Andrea,

Fiquei até emocionada com a sua postagem, mas também o que esperar de alguem com tanta sensibilidade? Que estrapola seus trabalhos e contagia a todos que os admiram? Muita sorte, saúde e felicidade para você, para o Bruno e para toda sua família. bj

Patrícia de Andrade,  10:29 AM  

oi Andréa... parabéns pelo Bruno... em setembro quem chega é meu Leopoldo... estou na maior ansiedade com o preparativos... bjs

deia_35 3:41 PM  

Parabéns !!! Lindo o quarto como tudo que fazes!!!! Que voces sejam ainda mais felizes com a chegada do Bruno! beijos

Ana B 8:40 AM  

Parabéns pelo bebê e pela belezinha de quarto, que Deus abençoe vocês. Estou passando aqui pela primeira vez e estou impressionada pelo seu trabalho, limpo, caprichoso, uma graça. bjão, Ana Maria

Ana Paula,  2:38 PM  

Olá Andréa
Vi seus trabalhos e achei as caixas de costura lindas.
Se vc atender a encomedas me passa seu contato.
Bjs
Ana Paula
anapaulasribeiro@hotmail.com

keli angelieri 8:30 PM  

Andrea, estava com saudades de suas novidades.
Parabéns pelo filhote.
E você como sempre arrasando com suas artes.
Ameis as coissinhas do Bruno.
Felicidades,

Keli Angelieri

keli angelieri 8:32 PM  

Andreia,
Felicidades nesta nova etapa de sua vida.
Você como sempre arrasando nas suas artes.
Adorei as coisinhas do Bruno.

Keli Angelieri

Dea アンドレア 5:38 AM  

Parabéns, ficou tudo muito lindo!!!

Kátia C. Silva 10:44 AM  

Ai que lindo, nasceu em Maio?? Fazia um tempinho que eu não visitava seu blog... saúde ao bebê e parabéns aos papais.

bjs


Ká.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

  © Blender DMP

Voltar para oTOPO