Livro de Maternidade e Bloquinhos do Bruno

>> 02 julho, 2009




6 comentários:

O Leitor Oculto 9:20 PM  

OI Andreia,

Na realidade sou uma das tuas fãs, graças a ti, me inspirei a fazer um curso de decoupage e agora não quero mais parar de criar, se puderes dá uma passadinha no meu blog e diz o que acha de minhas peças, tenho uma incrível admiração por teu trabalho e tu me passas a impressão de ser uma ótima pessoa, daquelas q é dificil de encontrar hoje em dia.
Olha tb. sou mão de duas delícias (Gabriel com 3 anos e Beatriz com 1 e 10 meses) são motivos de orgulho e de aprendizado todos os dias. Realmente é uma dadiva ser mãe e espero que curtas todos os momentos e desfrute que é uma delícia.
Meu blog é http://www.atelierliziareus.blogspot.com/
já aproveita e dá uma espiadinha nos dois heheheeh....
Abraços e que continues prosperando e nos dando a honra de ver estas coisas lindas que crias.
Lizia

Anônimo,  4:56 PM  

Amiga! Parabéns pela chegada do Bruno! Que Deus abençoe você e seu baby sempre!
O kit está lindíssimo, e não poderia ser diferente né! Tudo o que vc faz é sempre de muito bom gosto e criativo!
Bj
Nathalia

Beth's Art 8:29 PM  

Oi Andreia, tudo bem?
Parabéns pelo Bruno, fiquei feliz em saber que tudo correu bem... fazia muito tempo que não entrava no seu blog,ando meio sem tempo, também adorei o quarto do Bruninho, ficou lindo como tudo que você faz!!! Mais uma vez, Parabéns e um beijão no Bruno e em você!!! Beth (Itaú ex-BKB)

Anônimo,  12:43 AM  

Olá! Adoro seu blog, estou sempre entrando pra ver as novidades!Parabens!
Vc poderia me informar onde posso comprar os bloquinhos de papel? Gostaria de fazer como lembrança de 1 ano da minha filha!
Obrigada
Paty
paty-dan@hotmail.com

Clafc 11:23 PM  

Os bloquinhos ficaram uma graça!!!
Ainda não consegui colocar a mão na massa na parte de cartonagem, pois não tem jeito de achar as "ferramentas" necessárias.
Alguma dica na web?
Obrigada e parabéns pelos lindos trabalhos!

Ana Castilho,  3:16 PM  

Oi Andreia, tudo bem?
Sempre que tenho um tempinho dou uma espiadinha no seu blog.
Parabéns, você é uma artista..
Bem, eu estou grávida e gostaria de fazer estes bloquinhos para meu bebê.
Vc poderia me informar onde posso comprar os bloquinhos de papel na web?
Meu email é anaelisa.anderi@gmail.com
Grande beijo para você...

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

  © Blender DMP

Voltar para oTOPO