Casamento- Caixa e Flores

>> 22 março, 2010

Casamento - Caixa e Flores
Mais uma parceria deliciosa entre a Arte na Caixa & Petit Four. Dessa vez foram as madrinhas, padrinhos e pais da Elis e do Fernando, amigos muito queridos, que ganharam esses mimos como forma de agradecimento numa data tao especial para todos. A caixinha foi feita nas cores da decoracao da festa e levou um tag personalizado com o nome da madrinha. Dentro dela, 2 de bolachas Petit Four com o miolo de MM`s para o casal de padrinhos. Ficaram lindassss e a noiva adorou. Muitas e muitas felicidades ao novo casal! :))

4 comentários:

Anônimo,  9:17 PM  

Maravilhosas! Parabéns! Sou do interior de São Paulo e amo ver seus trabalhos. Parabéns!

Magali Cuppone 8:49 AM  

Olá Andréia! Sem querer selecionei a opção anônimo em meu comentário! Meu nome é Magali e sou do interiooooor. De novo o elogio: seu trabalho é maravilhoso! Agora que você já ganhou o bb, está ministrando cursos? Gostaria muito de aprender com você! Abraços!

Andrea Pileggi 10:16 PM  

Oi Magali querida, que bom que vc se identificou pois eu confesso que fiquei curiosa....Que bom te-la por aqui e que vc gosta do meu trabalho. Com a chegada do Bruno, fiquei com menos tempo ainda e eh por um excelente motivo mas nao consegui parar para dar cursos.
Obrigada pelo carinho,
Um beijo,
Andrea

tatiane Mello 2:05 PM  
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

  © Blender DMP

Voltar para oTOPO