Maternidade - Menino e Menina

>> 22 março, 2010

Maternidade - Menino e Menina
Para as mamaes ou futuras mamaes que se preocupam em dar presentes na maternidade lindos e uteis, lindas caixinhas nas cores azul, rosa ou combinando com a decoracao do quarto do seu bebe com deliciosas bolachinhas do tema Maternidade combinando tambem com as cores da caixinha. As bolachinhas sao um arraso e sao da Petit Four.
Faca uma cotacao! Escreva para andrea.pileggi@gmail.com ;))

6 comentários:

LUTE POR VOCÊ ! 2:52 AM  

Por acaso entrei no seu site e fiquei surpresa pelo cuidado e capricho de suas peças, que com toda certeza são encantadoramente incriveis.
Queria apenas parabeniza-la pela sua criatividade e bom gosto e dizer que você teve a sorte de descobrir o seu grande talento e por em pratica, colocando um que a mais na vida de seus clientes.
Parabéns
Você é especial
Um bj
Denise Britto

Unknown 3:53 AM  

Encantadoras!
Bjs
AnaIsa

Monica Costa 1:56 PM  

Andreaaa,lindo,lindo..........Vc é um arraso,sou sua admiradora.....passo aqui todo santo dia!!
Grande Beijo

Andrea Pileggi 2:32 PM  

Oi Denise, Analsa e Monica,
Muiiiiiiiiito obrigada pelos comentarios carinhosos de vcs e podem continuar passando por aqui pois sempre terao novidades! Como me escreveu outro dia uma amiga no blog, a maternidade me fez muito bem e tem me inspirado a cada dia. O nascimento do Bruno foi um marco na minha vida e tudo ficou melhor depois dele! Um beijo grande, Obrigada mesmo, Andrea

Ateliê Mimos em Caixas 9:21 AM  

olá andréia sou uma de suas adimiradoras e seus trabalhos são muito lindos,e pode ter certeza que vc foi uma de minhas inspiradoras na arte do artesanato eu sou enfermeira e sai do trabalho pra poder cuidar da minha filha de que tinha apenas nove meses, e hoje ela está com dois anos e agora com a chegada do Victor em abril eu estou cada vez mais inspirada em arte , então é realmente verdade quando dizem que a maternidade nos torna mais inspirada ..e assim eu continuo em casa com minha filha fazendo meus trabalhos artesanais e curtindo esse momento que se torna cansativo porém magico com cada sorriso desses pequenos e lindos anjinhos...um gd abraço e muitas benção na vida de vcs...sua admiradora Leilian...

Unknown 9:26 PM  

Oi Andrea vi suas coisas e amei tudo,são lindas de viver!
Será que vc poderia me dizer como faz para pintar suas caixas e deixa-las tão branquinhas assim e qual o verniz que vc usou na caixa que forrou com tecido preto de bolinhas brancas?
Super parabéns pra vc e muito sucesso!
Bjs
Beta

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

  © Blender DMP

Voltar para oTOPO