Aniversário da Nina - Caixa Recordações

>> 05 outubro, 2010




Aniversário da Nina - Caixa Recordações
"Minha filha Marina (Nina) faz 1 ano agora em setembro e gostaria de dar uma caixa bem bonita a ela para que ela guardasse todas as cartinhas, bilhetinhos, coisas importantes da vida dela. Eu tenho um baú (simples) que eu guardo meus bilhetinhos e cartinhas desde que me conheço por gente. Lá tem toda a estória de minha vida e gostaria, quem sabe, que a Nina tivesse esse mesmo hábito. Para dar uma forcinha, queria fazer uma caixa bem bonita para ela e já guardar os cartõezinhos que ganhei quando ela nasceu, o jornal do dia em que ela nasceu... enfim, quero ajudá-la a montar a história da vida dela".
Não resisti e coloquei o e-mail da mamãe Adriana, uma fofa, tão carinhosa e que me autorizou a colocar a foto da aniversariante abrindo o seu presente (Diga-se de passagem o presente foi todo meu vendo uma foto assim! Fiquei pra lá de emocionada :) ...Com a ajuda da Idée Bébé colocamos um cartãozinho de identificação na caixa e um elástico com uma bonequinha na ponta ajudam a fechar a caixa que com toda certeza vai ficar repleta de momentos felizes =))) Parabéns boneca!

2 comentários:

Jac Mon 3:11 PM  

Olá Andrea, seu trabalho é muito bonito, colorido... alegre" Parabéns! Me tornei seguidora e voltarei sempre. Quando puder faça-me uma visita: www.artesdobradas.blogspot.com
Sucesso!
Beijão

Andrea Pileggi 12:42 PM  

Oi Jac, obrigada pela visita e pelo carinho. ADORO dobraduras! Parabéns pelo seu lindo trabalho. beijos,

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

  © Blender DMP

Voltar para oTOPO