Caixas Gourmet - Brigadeiros em potinho e Mini Cupcakes - Bandana

>> 04 outubro, 2010



Caixas Gourmet - Brigadeiros em potinho e Mini Cupcakes - Bandana
Depois que uma apresentadora de TV apareceu nas revistas com essas caixinhas como lembrança de maternidade do seu filhote, elas ficaram ainda mais famosas e motivos não faltam mesmo! São lindas, fofas e podem ter qualquer cor de tecido ou estampa. Como recheio, potinhos de brigadeiro, mini cupcakes ou docinhos =)) Gostou? Mande um e-mail para andrea.pileggi@gmail.com e faça seu pedido!

5 comentários:

Dani 11:12 PM  

LINDO LIIIINDO!! não canso de vir a este blog, enchem meus olhos de admiração!
beijosss

Andrea Pileggi 11:57 PM  

Oi Dani, obrigada, vc é sempre muito carinhosa...um beijo grande,

Paty Mirian 5:41 PM  

Lindas, lindas , lindas!!!!
Adoro seu blog!!
Vim te convidar a participar do meu sorteio.
http://artesanatospatymel.blogspot.com/

bjos

Luci Cardinelli 8:26 PM  

Muito linda! Acredita que eu amo azul? Pois é a única cor que não encontrei para comprar essa padronagem.. tenho todas as outras :(

beijos e uma noite de muita paz!

Michelly De oliveira 11:34 PM  

adoreiiiiiiiii esse blog! quero tudo pra mim srsr
bjs

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

  © Blender DMP

Voltar para oTOPO