Festa do Doki

>> 30 maio, 2011












Festa do Doki
Para minha alegria e de muita mãe por aqui, as festinhas feitas em casa estão voltando com força total e fazem a gente se lembrar com muitas saudades do cheiro de brigadeiro que ficava pela casa alguns dias que antecediam aquela data tão esperada! Que delicia...
Boa parte da festa feita em casa messssmo e algumas outras coisas feitas com todo carinho por amigas e parceiras queridas e talentosíssimas: Petit Four com mini cupcakes, pirulitos do Doki, mini pães de mel e cookies patinhas, Mari com Açucar com o maravilhoso bolo do Doki, Idée Bébé com tags, plaquinhas e adesivos, Dna.Zuly com doces de bichinhos e Solange da Pitanga Eventos com os brigadeiros.
O Doki é o mascote da Discovery Kids e um guardião da natureza! Como não podia ser diferente, a Arte na Caixa fez com exclusividade os saquinhos costurados em kraft com squeeze e cookie de patinhas e um saquinho em tecido com o kit jardinagem para as crianças Já os adultos ganharam a caixa com 2 mini pães de mel com a inicial do nome e a idade do aniversariante. Na mesa de doces, caixa revestida em tecido virou bandeja e latas de leite ninho revestidas com tecido também viraram porta talheres e guardanapos. Tudo lindo, único e especial pro baby mais lindo do mundo =)) 

3 comentários:

Fátima e Arts 8:40 PM  

Parabéns, seus trabalhos são MARAVILINDOS!!!
Tudo de extremo bom gosto...
Bjs

Anônimo,  9:56 PM  

Oi passei para fazer uma visita, adorei esta festa tudo muito lindo e requintado como sempre. Tenha uma ótima semana abração Nivia blog tecidinho.

Ateliê Mimos em Caixas 6:38 PM  

olá andré a festinha do doki realmente ficou muito linda meu filho se diverte com as musiquinhas deles ..e mais uma vez meus parabéns pelos seus belos trabalhos.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

  © Blender DMP

Voltar para oTOPO