500 Seguidores!

>> 01 junho, 2011

500 Seguidores!
Quem sabe a minha história e como a Arte na Caixa começou sabe como é gratificante ter o trabalho reconhecido e acompanhado por tanta gente bacana, do bem e que enche minha caixa postal com mensagens lindas, carinhosas e que me fazem muito feliz. O hobby que virou negócio ainda é produzido único e exclusivamente por mim com todo amor e carinho do mundo. Felizmente eu conto com a ajuda e dedicação de fornecedores e parceiros impares e que eu amo de paixão e que sem eles, eu não faria muita coisa.
Obrigada, obrigada, obrigada, de coração =))

8 comentários:

MariseMaia 4:22 PM  

Parabéns!!! Vc merece!!! E que venham muito mais seguidores!!!

Isaura Mirela 6:19 PM  

Parabéns, seus trabalhos são maravilhosos e vc merece!

Xeruuuuuuuuuuu

Kátia Munhoz 7:33 PM  

Parabéns!!! Quem sabe um dia meu blog também alcance esta marca!!
Sucesso!!
http://kmunhozartesanato.blogspot.com

Andrea Pileggi 7:46 PM  

Muito obrigada Marise, Isaura e K.Munhoz! Em breve muitas novidades por aqui =)) beijos e boa semana pra vcs, Andrea

Ateliê Toque de Arte 12:14 AM  

Penso que 500 são os contabilizados porque admiradores e que torcem pelo seu sucesso são muito mais. Parabéns, ainda mais sucesso e viva as festinhas que estão voltando a serem feitas nas casas! ... rs ... Beijos,
Iray

Andrea Pileggi 4:47 PM  

Tomara né Iray. Obrigada pelo carinho e viva as festinhas!!!!! beijos,

Na Casa da Ana - Ana Huertas 5:06 PM  

Parabéns!!! Mas dá pra não ficar babando nos seus trabalhos? São maravilhosos! Dá pra perceber, só de acompanhar, a sua dedicação com cada trabalho. Beijos.

Andrea Pileggi 9:43 PM  

Oi Ana, que bom que dá pra perceber né?! Eu fico toda babona e apaixonada por cada caixa que faço! Ainda trabalho sozinha mas logo logo preciso de uma assistente! beijos,

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

  © Blender DMP

Voltar para oTOPO