Dia dos Professores - Caixas de Bijus com Maçãs Cookies Petit Four e Porta Lápis com Lápis Cookies Petit Four

>> 21 outubro, 2011








Dia dos Professores - Caixas de Bijus com Maçãs Petit Four e Porta Lápis com Lápis Petit Four - Colégio Primo Tapia
A minha estréia na escola do meu filho não podia ser diferente né?! Fiz tudo exclusivo, diferente, com tecidos importados e caixas 100% forradas para as queridas tias do meu filhote que cuidam dele com tanto carinho e tanto zelo. Obrigada, obrigada, nós dois adoramos vocês todas =))))

8 comentários:

Anônimo,  10:13 AM  

Bom dia, Andrea!!! Seu blog é um dos meus preferidos, por isso te indiquei para um selinho. Veja lá no meu blog...

http://floreandoartes.blogspot.com/2011/10/selo.html#more

Grande beijo!

Maggie Arteira 1:21 PM  

Olá Andrea
Lindas demais as caixinhas.Os professores devem ter amado!!!
Maggie Arteira

Andrea Pileggi 1:21 PM  

Oi Vívian, que honra! Muito obrigada pelo carinho =)) beijos

Andrea Pileggi 1:21 PM  

Oi Tatiana, vou dar uma passada lá sim. beijos

Andrea Pileggi 1:22 PM  

Oi maggie, as professoras do meu filho adoraram mesmo e elas merecem muito mais =)) beijos,

Unknown 7:17 PM  

Olá
Lindas essas caixinha.
Os professores que receberam devem ter ficados maravilhados.
Adorei.
Beijos....



Nila

madeira em forma 9:31 PM  

Tudo muito lindo. Perfeitinho!
Abraços

Andrea Pileggi 10:22 AM  

Oi Sandra e Nila,
As tias do meu filho amaram mesmo...e nós também né?! beijos queridas,

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

  © Blender DMP

Voltar para oTOPO