Porta Retrato Safari - Festa do Leo

>> 25 outubro, 2011






Porta Retrato Safari - Festa do Leo
A Jane é uma super mãe e assim como eu, planeja com muita antecedência a festa do seu filhote e isso é muito legal pois dá tempo de caprichar nos pequenos detalhes que fazem toda a diferença. No ano passado fizemos a Festa dos Backyardigans com as lindas caixinhas e cupcakes e esse ano foi a vez da Festa Safari! Foi uma linda, linda festa feita pela mamãe com a ajuda de profissionais muito talentosos! Nossa participação toda especial foi com o presente para os adultos: um lindo porta-retratos de madeira, revestido em tecido Safari (as mesmas estampas das mesas), com uma linda foto do Leo! Tudo embalado em saquinho de celofane, fita de cetim preta e tag feito pelo Atelier Karla Milani (que também foi a responsável pelos bichinhos fofos acima que eram as lembrancinhas infantis). Tudo lindo, exclusivo e muito especial feito com todo amor do mundo pro Leo que eu amo muito, muito, muito =))))))

2 comentários:

Maggie Arteira 10:14 AM  

Lindos demais!Já tinha visto (eu mesma fiz alguns)porta retratos mas com guardanapos de estampas étnicas.Mas de tecido ficaram um show.Parabéns!
Maggie Arteira

Andrea Pileggi 1:20 PM  

Oi Maggie, esse trabalho ficou incrivel mesmo e em conjunto com toda a festa, nossa, demais! Obrigada pela mensagem, beijos,

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

  © Blender DMP

Voltar para oTOPO